sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perpetuum Jazzile - Will You Be There (Michael Jackson) - Ecce Quomodo Moritur Iustus

Gostou do Perpetuum Jazzile - África?

Então não perca esse vídeo...assista quantas vezes quiser...surpreendente em todos os sentidos...desta vez o grupo vocal esloveno regido pelo maestro Tomaz Kozlevcar começa com um Moteto de Jacob Handl - "Ecce Quomodo Mortir Iustus", entoado de maneira magnífica pelo grupo.
Surpreendentemente o clima da música muda no meio e eles começam a cantar a famosa música de Michael Jackson - "Will You Be There" contagiando a todos. E não para por aí...mas se eu contar o final do vídeo não tem graça não é? Só posso dizer que o mais impressionante de tudo é que as transições são muito bem elaboradas e entram em perfeita sintonia com todo o processo musical.



Assista, comente, compartilhe, tweet esse post logo abaixo clicando em "retweet".

Abraços.

Marcos Gama.


5 comentários:

  1. olá Marcos, tudo bem?
    maravilhoso este coral!!!
    parabéns pelo seu blog, suas postagens são muito interessantes, os vídeos são fantásticos. Seu blog prende a atenção dos visitantes pela escolha das postagens.
    abraço!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia, eu fico muito agradecido pelo apoio e incentivo. Esse coral é realmente maravilhoso, acredita que ele existe há mais de 25 anos e só agora caiu nas graças da internet?
    Mais uma vez eu agradeço pelo seu interesse, isso me estimula a postar mais artigos, por falar nisso, volte logo que eu pretendo publicar novas postagens ainda essa semana.

    Abraços,

    Marcos Gama.

    ResponderExcluir
  3. Fala Marcos!
    Esse é um hiper coral, maravilhoso mesmo..!
    O arranjo do M.Jackson ficou ótimo... mas a musica renascentista é de uma plasticidade que assombra. Dá pra crer no Paraíso ouvindo isso..
    Parabéns pela postagem..!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Bel...o mais impressionte é a fusão que eles fiseram entre a música renascentista e o pop sem causar muito desconforto ao nosso radar...rsrs.

    Obrigado pelo comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir